
Não sou adepto do alarmismo, mas vindo de David Wilkerson, creio que deva ser alvo da nossa maior atenção.
Shalon!
Rafa
UMA MENSAGEM URGENTE!!!
Sou compelido pelo Espírito Santo a enviar uma mensagem urgente a todos na nossa lista de correio, e a amigos e a bispos que conhecemos em todo o mundo.
UMA CALAMIDADE FANTÁSTICA ESTÁ A PONTO DE ACONTECER. ELE SERÀ TÃO ASSUSTADORA, QUE TODOS IREMOS TREMER - ATÉ MESMO OS FIÉIS.
Durante dez anos estive avisando que milhares de incêndios virão à Cidade de Nova York. Eles engolirão totalmente a megaplex, inclusive áreas de Nova Jérsei e Connecticut. As principais cidades da América experimentarão distúrbios e fogos ardentes — como vimos em Watts, Los Angeles, anos atrás.
Haverá distúrbios e incêndios em cidades no mundo inteiro. Haverão pilhagens – inclusive na Time Square, em Nova York.
O que estamos experimentando agora não é uma recessão, nem mesmo uma depressão. Estamos embaixo da ira de Deus.
No Salmo 11 é escrito:
“Se as fundações forem destruídas, o que o justo pode fazer?” (v. 3).
Deus está julgando os ferozes pecados da América e das nações. Ele está destruindo os fundamentos mundanos.
O profeta Jeremias suplicou por causa da maldade de Israel, “Deus está formando uma calamidade contra você e arquitetando um plano contra você. Oh, volte atrás cada um de vocês do seu mau caminho, e revejam os seus caminhos e feitos. Mas eles dirão, ela está desesperado! Já que estamos seguindo os nossos próprios planos, e cada um de nós atuará segundo a obstinação de nosso mau coração” (Jeremias 18:11-12).
No Salmo 11:6, Davi adverte: “sobre o ímpio ele choverá brasas (o carvão do fogo) …enxofre…um vento escaldante, serão a sua porção.”
Por que? Davi respondeu: “porque o Senhor é justo” (v. 7). Isto é um juízo tal como os de Sodoma e da geração de Noé.
O QUE O JUSTO FARÁ? O QUE SERÁ DO POVO DE DEUS?
Primeiro, dou-lhe uma palavra prática que recebi para a minha própria direção. Se possível ponha nas suas prateleiras uma provisão de trinta dias de comida não perecível e outros suprimentos básicos. Nas principais cidades, as prateleiras dos mercados serão esvaziadas em uma hora ao sinal de um desastre iminente.
Quanto à nossa reação espiritual, temos duas opções.
Isto é delineado no Salmo 11. “Fugimos como um pássaro a uma montanha.” Ou, como Davi diz, “Ele fixou os seus olhos no Senhor, no seu trono no céu — seus olhos que testam os filhos de homens” (v. 4). “No Senhor tomo o refúgio” (v. 1).
Direi à minha alma: Não há necessidade de correr... nenhuma necessidade de fugir. Isto é uma obra justa de Deus. Observarei o nosso Senhor no seu trono, com seus olhos graciosos, que amam a bondade, zelando por cada passo que tomo — confiando que ele zelará por seu povo em meio às inundações, incêndios, calamidades, testes e provas de todas as espécies.
Observe: não sei quando essas coisas virão a ocorrer, mas sei que não é distante. Não carreguei-lhe a minha alma. Faça com esta mensagem o que você quiser.
Deus o abençoe e guarde,
Em Cristo,
DAVID WILKERSON
Extraído do Blog: http://davidwilkersontoday.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário