O caso Michael Guglielmucci - Continuação
“ Hoje é um dia muito triste para nossa família e para a família de nossa igreja.
Por muitos anos nosso filho Michael tem sofrido de uma doença inexplicável. Temos nos preocupado por ve-lo sofrer e passar vários momentos no hospital.
Dois anos atrás nossas vidas foram completamente devastadas pelo diagnóstico do câncer de nosso filho. O amor e o suporte demonstrado por nossa igreja e nossos muitos amigos pelo mundo a fora, nos ajudou a passar por essa situação extremamente difícil.
Durante esses últimos dois anos, temos experimentado o favor de Deus, seu amor, sua graça e também a constante dor da possibilidade de perder um filho.
Ele amava Deus e se dedicava em oração, Louvor e serviço a Deus com toda energia e entusiasmo, mas mesmo assim não conseguia se libertar.
A dor de seu vício era tão profunda que ele começou algo que não podia parar e se afundou ladeira abaixo levando-o a experimentar dor e sofrimento que resultavam em constatne vomitos e vários outros sintomas de um sofrer genuino.
Minha esposa e eu testemunhamos vários episódios e dor e choramos com seu sofrimento. Michael escreveu sua canção Healer porque ele quería que Deus o libertasse do seu vício, mas a escondeu atrás de sua doença imaginária.
Eu não tenho como dizer o quanto iso está doendo dentro de nós. Semanas a trás Mike temu um sonho com Jesus na cruz olhando para ele e dizendo “ A verdade vos libertará”, então ele decidiu confessar e trazer a tona tudo que estava acontecendo.
Eu imediatamente contactei a nossa Nacional Executiva e me submeti ao seu conselho. Igreja, nossa família precisa de suas orações neste momento. Nos sentimos muito muito, de ter que trazer isso a vocês.
Eu sempre liderei vocês com abertura e integridade e declaro que não temos vivido uma mentira perante vocês. Nós entendemos completamente as questões, choque, descrença e até mesmo raiva que vocês possam estar sentindo no momento deste anúncio. Por favor, orem por nós e nós estaremos orando por vocês.