Declaração Geração Fiel


Como um grito sai de dentro de mim

Eu expresso a verdadeira natureza do meu ser

Como um leão faz tremer sua presa

Eu solto um brado e profetizo pelo Espírito de Deus

 

No som distorcido da guitarra, tambores caixa e bumbo...

Declaro liberdade pra dizer que estou inconformado com o atual estado das coisas

 

Quero ser uma gota que toca a superfície das águas gerando uma onda de choque que,

livre, reverbera os timbres e tons que marcarão o avivamento dos últimos dias

 

Registrando nas páginas da história da vida que, numa geração – nesta geração –

um povo se uniu e não temeu subir na mais alta montanha a fim de receber uma

nova identidade de seu Deus.

 

Geração fiel, geração de filhos...

Cerramos e erguemos o punho como marca de nossa devoção

Declarando-nos aptos a sofrer até o sangue por amor daquele que sofreu o seu por nós

 

“Irei onde queres que eu vá, farei o que queres que eu faça,

direi o que queres que eu diga com todo o meu ser”

2 comentários:

Anônimo disse...

bah, muuuuito bala!

Anônimo disse...

é o Jack Bauer! Cool!

XD