Epignosis



Epignosis

Meu coração salta dentro de mim

Minha carne estremece diante da revelação

As sombras de minha alma se tornam claras

Cristalizando meus defeitos e pecados

 

Sinto a proximidade do Santo

Meu ser se comove por inteiro

As palavras ganham novo sentido

E os medos temporais perdem força

 

Me aprofundo! Reverbero uma nova língua

Um portal no tempo/espaço se abriu

Paisagens nunca antes conhecidas

Se apresentam ao olhar do meu espírito

 

Só aqui eu me sinto acolhido

Só aqui acredito que sou filho

 

Tudo o que eu sempre quis

Foi ser chamado teu amigo

E receber, no fim, o maior dos prêmios

“Um abraço e o teu olhar de aprovação”

 

Não me importo com o que dizem

Se estão rindo ou me atacando

Só me importa o que tu dizes

Só me resta o que tu dizes

0 comentários: