Os abortos!!



Sua predestinação está oculta em seu coração!


Enquanto todos à sua volta vêem o exterior, como é por fora, Deus vê o seu coração e contempla o chamado que nasceu junto contigo.


No dia que criou Lúcifer, adicionou dentro dele o seu chamado, os seus instrumentos, seu talento e sua música.


Há, portanto, dentro de cada ser humano um destino, um legado, um potencial, uma obra a ser realizada.


A ignorância, a asfixia religiosa ou até mesmo o livre arbítrio podem impedir o nascimento e o desenvolvimento pleno do chamado de Deus na vida de alguém.


Em tempos de debate sobre fatores éticos, legais e morais acerca do aborto, me pego a pensar sobre os abortos espirituais.


Lembro-me que o apóstolo disse que há uma ardente expectativa pela manifestação real desses seres superiores que nascem entre nós e dentro de nós, entes santos, gerados em ventres consagrados, pessoas das quais o mundo não é digno, mas que ainda assim optam por acreditar na piedade, no caráter, no dom, no chamado, enfim, na predestinação que receberam no Espírito no mesmo dia em que nasceram na carne... (ainda que, na verdade, não tenham nascido da vontade da carne, mas da vontade de Deus).


Portanto, sou terminantemente contra os dois tipos de aborto: o da carne e o do espírito!


Neste mundo, não se vê um espírito andando por aí sem corpo, nem sequer um corpo fica em pé se não tiver um espírito, por isso, acredito na chance que se deve dar à vida terrenal, ainda que seja a partir de uma concepção desastrada, indesejada ou até mesmo criminosa.


Sei que o assunto é um tanto polêmico e que deve ser muito debatido ainda, até que se chegue a um razoável consenso. Contudo, clamo para que os filhos de Deus assumam a vida para a qual foram destinados, antes mesmo de ser gerados neste mundo.


Quanto potencial tem sido simplesmente ignorado e sucateado, quanta arte, quanta sensibilidade tem sido trocada por um emprego teoricamente estável. Temos visto muitas pessoas adquirindo coisas no shopping center das oportunidades e possibilidades da Vida, trocando suas predestinações por um emprego que garantirá um bom salário.


Trocaram o caminho do coração, o destino à beira do Rio de Deus por melhores condições de sobrevivência nesta curta e efêmera existência.


Professor, engenheiro, médico, músico, poeta, escritor, carpinteiro, artesão, designer... quem é você? Nasceu pra isso mesmo que está fazendo, ou abortou o ideal de vida trocando-a por uma vida ideal?


Não aborte o projeto divino estabelecido pra você. Quem sabe, agindo assim, esteja dando a oportunidade para o nascimento de uma Semente Bendita, predestinada para estes últimos dias da humanidade aqui na Terra.


rafa,


Insistindo no sonho!


0 comentários: