Nossa igreja


Fico feliz com o esclarecimento do Evangelho que tem sido trazido aos nossos corações!
Me reúno com muitas pessoas na minha casa, sem data programada, sem horário pra começar ou terminar, simplesmente nos reunimos por uma questão de querer estar juntos.
Tudo é muito simples e nossa dependência do Espírito é total, pois não há liturgia, não há nem músicas as vezes... simplesmente nos reunimos e de alguma forma sabemos que Deus está entre nós.
Se começamos a orar, nossos corações disparam, aquecem, é interessante...
É só isso, confiança, graça, amor, compaixão, igualdade, comunidade, compartilhamento de nossas fraquezas.

Convencionamos apenas uma coisa entre nós: a consciência de que o que nos une é o que não temos, ou seja, temos todos o mesmo desejo, a mesma fome e sede, a mesma privação: precisamos dEle e, juntos, buscamos uma forma de encontrá-Lo.

7 comentários:

Lucas Miller disse...

Cara... é isso ae mesmo! Igreja é isso! Simples assim! Uma igreja sem frescura!

Anônimo disse...

Nem pão Nem alforje Nem dinheiro...Mc.6:8
É assim,apenas isso,simples... conquistando o coração do Pai!

Um abraço!

Anônimo disse...

HAHAHA

Anônimo disse...

Uma capa pra uma velha mentira, não seria mais facil admitir, que Voc~e não se submete a uma igreja " qualquer que seja" por se achar melhor que os outros, e se esconde hoje dentro deste mundinho arrogante" que não se submete?

Unknown disse...

Ai ai.. os anônimos, sempre tão corajosos e pesados em suas palavras. Não seriam eles uma manifestação da falta de identidade gerada pelas convenções eclesiais? Apontam seus agudos dedos na direção do que não compreendem, do que não sabem, do que não viveram, mas ainda assim, cheios de impáfia, semelhantes aos donos de sinagogas oprimem todos os que pensam ou agem diferente deles. Pobres em todos os sentidos, na identidade pessoal, na qualidade e profundidade dos argumentos e em coragem de manifestar quem são.

Graciella disse...

Não tenho palavras para descrever o quanto a rádio bless tem me abençoado, as músicas são as melhores, obrigado há todos aqueles que fazem parte desta corrente de fé tirando da escuridão e dando força a tantas pessoas que necessitam de esperança!

Anônimo disse...

Na nossa vida há momentos em que precisamos buscar a presença de Deus, e precisamos sempre buscar cada vez mais intimidade com Deus. O apostolo Paulo dizia que não tinha alcançado ainda o alvo. No entanto, não podemos dizer que "não temos" o Senhor. Ele prometeu estar conosco todos os dias, mesmo que nossos sentimentos não o confirmem. Ele esta conosco. Cuidado ao dizer que precisamos dEle, como se Ele já não estivesse em nós e conosco. O que precisamos fazer é desenvolver a nossa comunhão com Ele, nos enchendo continuamente do Espírito. Dessa forma Jesus prometeu que nunca mais sentiriamos sede.
Abraços