Argentina...


Esta foto acima, mostra a banda participando de uma manifestacao promovida por grupos cristaos de defesa da familia, em frente ao predio do Palacio da Justica em Buenos Aires. O protesto pacifico era contra a lei, ja aprovada, que descriminalizou o uso da maconha. Conhecemos esta guerra no Brasil!!

Pessoalmente, acho a descriminalizacao um erro, porem, nem mesmo ali entre os cristaos havia um consenso.

Penso que somente quem viveu ou vive os terriveis prejuizos causado pelo uso das drogas, compreende o carater criminoso da utilizacao da mesma. Sei que existe hipocrisia permeando o assunto e que alcool e cigarros trazem tanto ou ainda mais males a saude das pessoas, contudo, nao acredito que cometer mais um erro seja a saida!!

Uma coisa interessnate que estou recebendo com esta experiencia e a oportunidade de me inserir nas lutas que assolam o meu continente. Como sulamericano, estou tendo a oportunidade de me envolver com os hermanos e isto esta me trazendo uma consciencia um pouco profunda acerca de minhas raizes continentais.

Detalhe: na foto, a banda esta com uma missionaria da India que tem trabalhado atualmente na Argentina. Sonha com o Brasil, ama o Brasil!!
Este amor pelas nacoes e uma novidade que esta brotando dentro de mim .... ver pessoas de etnias diferentes, aparencias diferentes, linguas diferentes, se comunicando pelo amor ao Evangelho e algo, creio, espiritual!

1 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que vocês eram tão conservadores.