Reparadores Tour Argentina

Na semana que vem, a partir do dia 17, estaremos inciando nossa viajem rumo a Argentina, onde teremos a oportunidade de levar nossa mensagem, música e ministério.
Cremos que será um tempo muito significativo para os Reparadores, pois essa viajem confirma uma visão divina em nossa carreira, fazendo com que o Evangelho que Deus tem nos revelado rompa todo e qualquer tipo de fronteira.
Nosso desejo ao enviar este e-mail pra você é o de compartilhar nossa alegria pessoal e também o nosso desafio de vida.
Como alguns sabem, nossa banda tem divulgado através de sua instrumentalidade o Evangelho do Reino nos moldes descritos em Mateus 10, sem levar ouro, prata ou quaisquer outras garantias financeiras em nossa bagagem, senão tão somente nossas canções, corações quebrantados e sobretudo nossa mensagem, acreditando que os trabalhadores são dignos de seu alimento.
Peço que cada um de vocês que conhece e considera legítima nossa obra no Senhor, ore por nós se assim se sentirem movidos, pois, além dos desafios naturais de uma viagem internacional "missionária", estaremos pisando no solo da nação que tem sido considerada a sede sul americana da Gripe A.

Temos a consciência de que ao abrirmos nossos lábios diante da igreja argentina, estaremos representando um pequeno fragmento da cristandade evangélica de nosso estado, por isso cremos que estaremos erguendo um estandarte com a declaração de que há profetas de Deus no sul do Brasil.

Que o Mestre abençoe a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Pr. Rafa e Reparadores,

Deus acompanhe vocês nessa nova jornada. Que a Argentina saiba que no sul do Brasil também tem profetas de Deus.

Um grande abraço a todos e boa viagem.

Paulo - Novo Hamburgo

Duds disse...

Querido Rafa! Que o Senhor abençoe e guarde vocês nesta viagem. Fico feliz pelo bom êxito do ministério... No tempo de Deus tudo vai se cumprindo!
Conte com nossa intercessão
Shalom!