Testemunho no Myspace dos Reparadores


Eu trabalho como segurança em eventos e fiz segurança no show de vcs no Pepsi
on Stage no sabado dia 08 de agosto, junto a andre valadao e malaquias...
nunca me encantei tanto por suas canções como agora,
o tempo todo eu trabalhei sentindo uma paz
.....
Aquels foi minha melhor noite de trabalho e hj
minha semana e dias estão maravilhos,
agora sei o que é quando as pessoas dizem:
"Jesus entrou na minha vida!"
Pois, naquele dia, Jesus me mostrou o caminho certo
atraves das palavras das suas musicas
.....
Estou tao feliz e cheia de amor quando canto as musicas,
nao me sentia assim quando escutava outras
cançoes. Deus abençoe vcs, meu nome e raquel
sou de viamao,
a mais nova fã de vcs.

2 comentários:

Anônimo disse...

bah que lindo isso! coisas assim fazem a vida em Cristo valer o secrifício!

Lucas Miller disse...

Que maravilha cara! Lindo isso mesmo!