formspring.me

Porque você abandonou a quadrangular?

O Corpo é de Cristo! Nós, como membros, vivemos, nos movemos e existimos segundo sua Palavra e direção. No Espírito, estamos todos juntos e em perfeita unidade, e nunca nos abandonamos. Já nas instituições humanas, trabalhamos subdivididos em grupos, cada um em sua porção, unção e revelação legada pelo Senhor. Um dia, a Palavra soprou ao meu ouvido apontando numa direção diferente da que tinha vivido até aquele momento e, por distinção de visão e metas, acabamos indo por caminhos diferentes (eu e a IEQ). Acredito de todo coração estar fazendo minha parte na obra deste Grande Prédio espiritual, firme na esperança de poder desfrutar do prêmio disso junto com todos os irmãos da fé naquele Grande Dia que Ele preparou para seu povo. Quadrangas, Bléias, Batistões, Luteranos e todos os que, acima das denominações, atendem ao chamado no nome do Rei dos reis.

Ask me anything

0 comentários: