Algumas Twittadas


Sua igreja é muito legal, mas Deus está apontando pra fora dela...

Sobre a hermenêutica: "Texto fora de contexto, é um mero pretexto".

Justiça própria é roupa de indigente espiritual!!

Não havendo profecia o povo se corrompe; havendo profetadas, o povo créu!!

Aforismos: "Retiros não são lipoaspirações espirituais".

Conversava hoje com irmãos sobre batalha espiritual e chegamos a seguinte definição: há crentes diabólatras ... e não são os que tem diabetes...

Criamos teses, antíteses e sínteses sobre Deus que não levam a nenhum pensamento comum, contudo seguimos discutindo pq é bom demais...

Se não tem o que dizer, fique quieto! No culto, diante de Deus, a máxima vale ainda muito mais. Paremos de inventar no momento da adoração.

Assim diz o Senhor: Igreja, igreja minha, você não vale nada, mas eu gosto de você!!!

No sul, um tamboreiro ganha entre 100 e 500 por uma noite no centro de macumba. Como músico cristão, gostaria de comentar, mas deixa pra lá.

Há os que são a Igreja e os que vão à igreja".

Pergunto: "Se Jesus estivesse em seu lugar o que ele twittaria"??

Versículo do dia: "Vinde a mim vós que tem dindin e eu vos achacarei!!"

Antes de Lutero havia um só Papa, hoje há milhões!!! E ai daquele que tocar no manto dos ungidos do Senhor!! Campo ultra mega blaster minado

Alguns pastores me lembram Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro. Quando contrariado lançava a maldição malígrina: num creu neu, se finou-se.

Confesso, sou herético! Mas é como eu sempre digo: Como pastor, antes herético do que erótico!!


Siga-nos @reparadores

0 comentários: