Cara, o que vc pode dizer sobre o grande nº de cristãos fracos atualmente?! Mtos, jovens, até mesmo o pessoal das lideranças presos em pornografia, mentira. enfim... Os caras ministrando e após os cultos indo pra motéis com namoradas. O q esta acont

Sabe que não tenho essa certeza de que seja um grande número de pessoas pegas em situação como as que você citou. Eu acho que existe muita coisa que não veio à luz e talvez nunca venha! Aliás, espero pessoalmente que não venha mesmo, pra que a gente não se sinta tentado em ser o que não somos. Eu não sou juiz de ninguém e o pecado jaz à minha porta porta como na de todos os cristãos (muitas vezes ele entra na minha casa, entra na minha vida e mexe com minha estrutura...). Cada um cuide de si mesmo o que fazer, seja em meio ao exercício do sacerdócio ou vivendo a vida comum, cada um faz o que bem entende de sua vida. Haverá um dia, contudo, em que ocorrerá uma prestação de contas sobre tudo o que foi feito através deste corpo e daí, a porca torce o rabo - diria minha mãe! Concluindo: se vc está de pé, cuide pra não cair!

Ask me anything

2 comentários:

Unknown disse...

O pior disto tudo que vejo não é somente se trata de pecados sexuais, pois sinceramente se o cara ministrar no culto e depois ir para o motel em uma situação ilegal, a possibilidade dele ser uma mula é muito grande. Agora o que mais me irrita é os pecados que são cometidos contra terceiros, a mentira caluniosa, a acepção (preconceito na linguagem mais atual),a falta de compaixão, e simplesmente a falta de respeito pelo próximo. Não sou Deus (Ainda bem), mas afirmo uma coisa, pra Ele os tipos de pecados podem não ter diferença, porém para mim há, e hoje em dia está muito fácil de ver o joio no meio do trigo... aliás... tem que se partir pelo que se vai achar menos, ou seja... O TRIGO NO MEIO DO JOIO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.