do muitas risadas com as perguntas q te fazem nao sei se é IDIOTA ou IDE OTA , mas minha pergunta é : COMO TU CONSEGUE TER RESPOSTAS PRA TANTA COISA AO MESMO TEMPO PERGUNTAS IMBECIS CONFRONTANDO UMA PREGACAO SUA E OUTRAS PERGUNTAS INTELIGENTES?

Eu me preocupo com as pessoas. Quero o bem da minha geração e acredito no Evangelho como meio divino para promover o ser humano caído à posição de filho de Deus. Encaro este veículo com responsabilidade, com amor, pensando na edificação da Igreja, vislumbrando uma possível revolução social atavés dela, algo como uma intervenção cristã. Isso só será possível se pensarmos em respostas produtivas e que nos motivem a erguer a bandeira dessa revolução. Sei que parece ridículo e ousado demais de minha parte, mas prefiro correr este risco do que ficar criticando o que não entendo.

Pergunta que a gente responde

0 comentários: