Porque ser gay é errado, sendo que muitos escondidos tem relações na Igreja, Não seria melhor assumir?

Eu não defino, tampouco julgo o que é certo ou errado! Sobre fazer coisas escondidas, quem nunca fez? Agora se algum beato se sentir em condições de apontar o dedo, então que atire a 1ª pedra... Eu não vou entrar nessa! Se Deus é amor e amou tanto o filho que se distanciou quanto o religioso que sempre ficou ali, então eu também quero poder amar a todos sem distinção! Agora se você quer assumir sua posição homossexual perante família, sociedade e igreja, já deve saber que isso vai trazer alguns prejuízos pra sua vida. Quando e se isso acontecer, creia que Deus estará lá no mesmo lugar de sempre, acessível a você como a cada ser humano, não importando sua orientação, opção, condição ou suposto nível pecaminoso. Mas é o que eu acho, posso estar errado e daí, estaremos ferrados!

Pergunta que a gente responde

0 comentários: