Te aconselho Pastor, se não mudar este seu geito pesado e grosso vai continuar a afastar as pessoas de você, porque quando esta aqui é você um docinho...

1) Tento mudar meu jeito pesado há anos, mas os maus hábitos alimentares não me têm permitido tal mudança.
2) Já o fato de ser grosso, fala sério, você deve ter conhecido outro Rafael. Tento ser uma pessoa sempre educada, a não ser que você trabalhe no tele-atendimento de uma empresa de telefonia. Daí, assumo que já detonei alguns, por puro prazer sádico.
3) Eu não afasto ninguém de mim, pelo contrário, em minha vida pessoal nunca fui cercado por tante gente legal como tenho sido ultimamente.
Acho que talvez seja porque eles estejam lendo meu formspring.me, achando que eu sou muito inteligente, mas quanto a isso, confesso que vc tem me ajudado muito.

Pergunta que a gente responde

0 comentários: