"Muitas vezes esse caráter clandestino do meu ministério, me faz pensar que sou ilegítimo. Mas é bom ver que o Senhor ainda é cabeça sobre mim.
A igreja dessa estação terá uma nova expressão na sua maneira de se reunir, muitos ñ entenderão e até resistirão, mas é uma obra legítima do Espírito.
Mover-se com a nuvem não é pra todos, mas p aqueles que ñ estão apegados as coisas dessa terra e não tem a religião como seu deus.
Sinceramente, vejo Deus mais presente nas ruas, em meio aos bêbados; há mais fome e sede por Deus entre eles do que em muitas reuniões que participo.
A elite não está com tempo de ir à festa! Daí, Deus está nos mandando para as vilas, periferias, e aos confins, onde ñ há 212, Ck One, Nissan Sentra...
Igreja nas ruas, reunida em esquinas, bares,becos, em grupos de punks, prostitutas, travestis, skateboaders = intervenção cristã!
É um novo momento da Igreja na terra. Se perdermos a sensibilidade espiritual, seremos mandados embora do Jardim de Deus sem nem perceber. Tempo de uma renovação mental constante pra se manter quebrantado e aberto ao novo depois de tantas decepções com o novo que era velho disfarçado".
rafa