achar que homossexualidade é pecado É homofobia. "Querem transformar todos os que não são gays em homofóbicos."?? e as guerras que ocorrem entre fiéis de diferentes religiões? (...)

É possível processar a Lei por causa da interpretação de advogados e juízes?? Quem sabe poderíamos processar a Bíblia por causa do que dela interpretamos??
Se você acha possível, tente conseguir uma audiência diante de Deus, leve a sua demanda a Ele como, aliás, o faz os que verdadeiramente crêem.

A partir de minha pessoa, não tem homofobia não, procuro me relacionar sempre com as pessoas não importando sua orientação, classe, credo, raça.

Entendo que o fato de não poder mudar a Bíblia possa frustrar você, mas não tente achar em mim um inimigo, a quem possa culpar ou enquadrar.

Acredite, eu sei exatamente como se sente alguém enquadrado pela Lei (que é imutável e maior do que nós) e o melhor caminho e me sujeitar a ela.

A escolha é sua, mas a culpa não é minha!

Pergunta que a gente responde

0 comentários: