Pô , li esse negocio dos caranguejos, o que devemos fazer para não ter mais essa fãma , porque pros outros estados , o rio grande do sul é cemitério de pastores, o segundo lugar onde mais tem magia negra no brasil será uqe isso tudo aconte....

Mano, devemos continuar trabalhando! As coisas não acontecem da noite pro dia. A jornada ministerial se dá no transcorrer de uma vida inteira de dedicação.
Não é uma corrida rasa, é de fundo, não são 100 metros de grande velocidade, mas uma maratona, devagar e sempre.

Temos que nos manter sempre vivos neste projeto, dia após dia, acreditando em nosso chamado, cada um de nós em sua função.
Há profetas, pastores, evangelistas, mestres e escritores, observadores que estão dando sua contribuição para que o Renovo se estabeleça em nosso estado. Vamos continuar de ouvidos abertos, não para os críticos que nada fazem além de falar e contar piadas, os quais ao tentar enriquecer e colocar seus nomes na história do Evangelho Gaúcho, não suportaram as pressões, bateram a poeira dos pés e disseram que aqui é difícil. Falar é bem mais fácil do que fazer e criticar, mais simples do que admitir que não aguentou a puxada.

Nós não somos dos que retrocedem, antes, permanecemos na fé nas Palavras do Senhor e avançamos firmes no rumo do pleno cumprimento das profecias e das promessas para os que crêem no Evangelho e vivem pela fé.

Os resultados virão, hoje ou amanhã. Alguns nós veremos, outros, uma nova geração alcançará e colherá os frutos de nosso penoso trabalho.
Mas no final o que importa é crermos mesmo que ainda não vejamos, avançarmos, mesmo que o salário não seja o melhor.

Revolução é isso!! Fé é a certeza que coisas invisíveis...

Pergunta que a gente responde

0 comentários: