Quando seu limite chega ao fim


Todos têm um limite pra tudo, para sermos afrontados, caluniados, castigados, ridicularizados todos temos um limite. Dizem por ai que todos temos um preço e é claro que nisso prefiro acreditar que não nos venderemos facilmente, embora na verdade sabemos que nos vendemos sim e que nosso preço às vezes é muito menor que as trinta moedas de prata que Judas vendeu o nosso Cristo e será sempre lembrado como exemplo de traição.

Sabemos que desistimos diariamente de nossos sonhos em Deus em troca de prazeres, por alguns momentos ou até mesmo por algo que nunca tivemos e queríamos tanto ter.

Sei que hoje você esta diante de um abismo, e que a queda parece inevitável, sei que nada é seguro, sei que as pessoas não te vêem como você gostaria, sei que você esta tão fraco, que até suas lutas perderam sua força, mas não, elas continuam lá tentando derrubá-lo mais você já nem liga mais. Pois cair é parece inevitável.

Também sei de você eu esta caído, ninguém sabe só você como esta seu coração, pois você sorri, você canta, você brinca, você ora e até chora. Mais o cair ainda é inevitável.

Aquele, aquela ou aquilo pode e é usado como atrativo pelo diabo, para abusar de nossa atenção. E quando nos damos conta disso ficamos acuados, pois nesse dia tudo perde o sentido em nossas vidas.

Nesta noite, espero que Deus possa revelar ao seu coração o seu amor incondicional, possa mostrar o seu perdão a você e mais do que isso, você saia daqui renovado, pois é QUANDO SEU LIMITE CHEGA AO FIM, nesse momento é que Deus pode agir.


pastor lu dreadzion
www.myspace.com/ludreadzion

1 comentários:

Lu e Dread Zion disse...

(Sl. 52.3) “È melhor ser ferido por dizer a verdade do que amado pela falsidade.”

valeu Pr Rafa