Estar onde Ele está!


“Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará”. João 12:26

Como banda, a gente sempre sonha em tocar em grandes lugares, atingir grandes públicos, fazer e acontecer em escalas cada vez maiores. Multidões, estádios, grandes ajuntamentos, distribuição de CD´s, programas de rádio, TV, internet, enfim, bombando em todas as mídias possíveis e imagináveis.

Somos artistas e como tais, sonhamos em ser alguém nesse universo da criatividade gospel!

Porém, acima de tudo isso, está a nossa essência, não é? Aquilo em que acreditamos, nossa alma e consciência.

É aí que vem a Palavra, uma espada pra lá de afiada e nos racha ao meio, dividindo as motivações escusas de nossas concupiscências, dos princípios genuínos da piedade cristã.

Foi nesse lugar que chamamos de Bíblia que encontrei o pequeno versículo acima, tão grande em significado.

Afinal, o que você prefere: estar na plataforma de um ginásio lotado de irmãos catando suas músicas, mesmo que o Mestre não esteja lá (como tem acontecido isso), ou estar com um violãozinho unplugged diante dEle, num quarto ou numa pracinha?

Jesus mesmo disse que onde estiverem reunidos dois ou três em seu nome, é ali que Ele vai estar.

Por isso, aproveite bem o momento de sua insignificância mercadológica, de seu pseudo fracasso de público. Crie em seu coração o desejo de ministrar diante dEle, pois é isso que importa, segui-lo, servi-lo e estar onde Ele está.

A promessa nisso é a de que o Pai honrará a quem o serve. Portanto, faça como está escrito em Provérbios 22:29: Viste o homem diligente na sua obra? Perante reis será posto”.

Permanecer diante do Rei, longe ou perto dos grandes palcos...

rafa,

na revolução

0 comentários: