Reparadores - Gira Argentina 2010

No início deste mês de outubro a banda gaúcha Reparadores, completou sua segunda turnê pela Argentina. Os 14 dias de viagem foram divididos em visitas a diversas igrejas, rádios e também um pouco de turismo, já que ninguém é de ferro.

Na viajem foram realizadas 6 apresentações, que incluíram as províncias de Hurlingam, Vicente Lopez além da Capital Federal.

O que encontraram por lá, como sempre, foi um povo adorador e de braços abertos à música cristã brasileira, extremamente acolhedores ao que vem sendo feito no Brasil em matéria de louvor e adoração.

- Buenos Aires é uma capital altamente cosmopolita, que vem acolhendo gente de todos os países de língua espanhola. Isto traz à igreja daquele lugar uma visão mais ampla e capaz de perceber e aceitar melhor diferenças teológicas e ideológicas – diz Pr. Rafa, líder dos Reparadores.

Além dos compromissos e agendas acertadas com as igrejas, os Reparadores tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do Instituto Canzion, que é, sem dúvida, uma das mais importantes escolas de adoradores do mundo. Fundada por Marcos Witt, ela tem preparado ministros para serviço da Igreja em várias nações do planeta.

Abaixo, alguns momentos da Gira Argentina 2010:

Ministrando na Escola de Música da Iglesia Manantial, em Hurlingam.

Acústico na Iglesia Bautista Barrio Norte, em culto especial para brasileiros.

Entrevista para a Rádio Signos junto com a banda de apoio na tour: Maicon, Dieison, eu e Matias.

Apresentação na Igreja W.A.I.O. em Vicente Lopez.

Sede do Canzion, acompanhado de alguns alunos, os brasileiros Andiara, eu, o casal Fabian e Luciana, Jeise e a chilena Leyla, além de Maicon, que atualmente vive em Buenos Aires.

0 comentários: