Em resposta sobre bandas evangélicas se unindo com Empresas como a Som livre, vc disse que é opotunidade para ser reconhecido, a onde está o teu coração? Está na fama, dinheiro? Jesus não precisa de pessoas que pensam assim... Cuide das suas motivações..

O grande projeto de vida de um artista é ver o fruto de seu trabalho alcançando o maior público possível. No caso de um cantor ou banda, uma grande gravadora é a melhor ponte entre o músico e o publico, tenha ou não um rótulo cristão.

Na minha resposta sobre esse assunto, quis fazer uma brincadeira, acho que me levaram a mal, me perdoem por isso!

Mas pensa comigo: fama e dinheiro são resultados óbvios de quem tem sucesso na carreira artística, não há como ser diferente.

Agora como o nobre anônimo exortou a este pobre e desconhecido reparador, gostaria de propor uma nova linha de pensamento pra você: esse seu papo de que "Jesus não precisa de pessoas que pensam assim" demonstra que você possui um pensamento sectário, intolerante e preconceituoso. Isso me parece muito com discursos fundamentalistas que podem esconder a inveja pelo sucesso alheio debaixo de uma capa de fanatismo religioso.
Todos são igualmente importantes para o Senhor, e Ele, ao contrário de você, não faz acepção de pessoas.

Sobre cuidar de minhas motivações... o anônimo aqui não sou eu!! Não escondo nada de ninguém, quem tá escondido por trás da crítica virtual aqui é você...

rafa

Pergunta que a gente responde

0 comentários: