Formspring

Paz,Eu assisti ao ótimo culto de vcs no domingo na Igreja Batista Betel de Esteio, curti mto o som,vcs tem inluencias do rock circular?

A música é uma arte e, como tal, é uma maneira de expressão de nosso interior. O meu interior, particularmente, que comecei a me apaixonar por música com uns 10 anos de idade, foi formado com música "secular", já que não éramos crentes lá em casa (apesar de havermos tido alguma experiência com o Evangelho na família, mais pelos tios e avós).
Então, dizer que não tenho influência com música secular, seria simplesmente renegar toda uma história de minha vida, quando eu escutava música pop nas rádios, mais tarde, o rock nacional, depois, o punk inglês e americano, as bandas de rock progressivo dos anos 60 e 70 e por fim, as bandas de rock mais alternativas.
Ou seja, fui construído em minha arte ouvindo essas coisas e quando me converti ao cristianismo, foi um lance meio natural abandonar muitas coisas que fazia e ouvir as bandas que eu curti durante anos foi uma dessas coisas.
Ninguém me proibiu, foi uma lance natural. Pra mim foi bom, me ajudou a sair daquele mundo que eu vivia - e que me fez muito mal - mas quando passei a fazer som pra Deus, quando me interessei pelo ministério da música na igreja, as influências ainda estavam lá.
Não que eu as buscasse ou tentasse acessá-las em minha memória, é automático, elas estão lá, me entende.
É a minha história!

Portanto, a resposta é sim, tenho muita influência no rock secular.

0 comentários: