Pérolas aos porcos


Estranho, mas minha tristeza e decepção alimentam minha compreensão de Deus e do tempo profético que vivemos como igreja na terra.
Sinto como se estivesse lançando pérolas aos porcos, quando escrevo, mas, ao mesmo tempo, tenho sido usado por Deus para libertar pessoas em lugares sinistros, onde prego, e é daí que ocorre uma coisa muito doida.

Veja só: os demônios que estavam nos malucos pra quem tenho pregado saem correndo, carregando suas legiões nas costas e entram nos porcos da igreja institucional e esses, se precipitam monte abaixo, caindo da presença de Deus e morrendo no penhasco da religião.

De fato, a religião é um vale de morte e de ossos secos. Foi isto que Ezequiel viu quando olhou pra Israel: um monte de gente morta e orgulhosa, arrogante, mas definitivamente morta.

É isto que tenho visto ultimamente e me entristeço, como me entristeço.

Choro por Jerusalém quando me lembro dos dias de glória das suas festas, quando as congregações se reuniam em avivamento e despertar espiritual. Quando o louvor tocava o coração de Deus e as pessoas eram curadas de suas doenças, quando a experiência do deserto nos fazia olhar para o céu e clamar pelo socorro daquele que é poderoso pra nos salvar.

Pena que hoje em dia, grande parte de nossas igrejas têm se tornado como a sinagoga de satanás, cheias de gente que pensa ser alguma coisa e não é. Gente que aderiu a uma religião da moda por causa dos descolados e bem sucedidos que se "converteram" e agora varrem a casa, a ornamentam e deixam bem bonitinha.
Mal sabem que seus demônios estão se fortalecendo e logo voltarão 7 vezes mais violentos e arruinarão muitos.

Porcos lavados que voltam ao chiqueiro!

To ficando cansado de lançar pérolas preciosas aos porcos, queria poder dizer, como disse Paulo: "chega de vocês, de agora em diante vou para os gentios". Contudo, ainda não posso dizer isto porque fui mandado para um povo que não é de língua estranha e ainda há uma obra a ser feita na Casa dos Evangélicos, pois, embora a visão seja aterradora pra mim, creio que os ossos se ajuntarão, se reformarão e ainda se tornarão um grande exército.

Igreja, assim te diz o teu Senhor: "você não vale nada, mas eu gosto de você!"

rafa,
na reconstrução.

1 comentários:

Feast Cake's Tamiris disse...

Rafa, você é muito louco cara. Acho que é por isso que eu gosto tanto dos seus posts.