All around me - Flyleaf


"Tudo em torno de mim"

Minhas mãos estão procurando por você

Meus braços estão abertos em sua direção

Eu sinto você nas pontas dos meus dedos

Minha língua dança atrás de meus lábios por você

Esse fogo subindo pelo meu ser,

Queimando, não estou acostumado a te ver

Estou vivo, estou vivo

Posso te sentir ao meu redor

Engrossando o ar que respiro

Segurando o que eu estou sentindo

Apreciando esse coração que está curado

Minhas mãos flutuam acima de mim

E Você sussurra que me ama

E eu começo a desmaiar

Em direção ao nosso lugar secreto

A música me faz balançar

Os anjos cantando dizem que estamos a sós com você

Eu estou a sós e eles estão também com você

Estou vivo, estou vivo

Posso te sentir ao meu redor

Engrossando o ar que respiro

Segurando o que eu estou sentindo

Apreciando esse coração que está curado

E então eu choro

A luz é branca

E eu vejo você

Estou vivo, estou vivo, estou vivo

Posso te sentir ao meu redor

Engrossando o ar que respiro

Segurando o que sinto

Apreciando esse coração que está curado

Pegue em minha mão

Eu dou ela pra você

Agora você me possui

Tudo o que eu sou

Você disse que nunca me deixaria

Eu acredito em você

Eu acredito...

Posso te sentir ao meu redor

Engrossando o ar que respiro

Segurando o que eu estou sentindo

Apreciando esse coração que está curado

0 comentários: