Ministério Reparadores


Pra quem ainda nao conhece esta história, nós, Reparadores, somos uma banda missionária com 8 anos de existencia, dois CD´s lançados e muita história vivida em quilometros e quilometros de estrada.


Nao temos fins lucrativos e nao cobramos cache para estar presentes nas muitas ministraçoes, eventos e shows para os quais temos sido convidados a estar e, sendo assim, nossa vida tem sido sustentada por Deus, em sua misericórdia e também por irmaos que reconhecem em nós o cumprimento de um chamado, ajudando a financiar nossa Obra no Senhor com ofertas, apoio logístico e também espiritual.


No segundo semestre de 2011, estaremos indo pelo terceiro ano consecutivo para Buenos Aires, com a finalidade de compartilhar nossa mensagem, realizar shows e pelo menos duas conferencias proféticas de adoraçao.


Se voce gostaria de conhecer um pouco mais sobre nossos projetos, participar deles ou ainda de contribuir conosco, faça contato com a gente aqui pela internet mesmo, ou ligue pra mim no 51 9187-1987 (Claro) ou 51 8169-8120 (Tim).


Veja as fotos da Tour Argentina 2010.

http://amigodonoivo.blogspot.com/2010/10/reparadores-gira-argentina-2010.html


E conheça um pouco mais sobre nossa vida clicando neste link abaixo:

http://amigodonoivo.blogspot.com/2010/07/reparadores-de-brechas-porto-alegre.html


Abraço afetuoso,



rafael cardoso

reparadores de brechas - Porto Alegre

0 comentários: