Vantagens de ser banda B
Uma vez viajamos com uma famosa banda gospel brasileira para tocar no interior do estado do RS.
Sucesso!! Que nada...
Foi tudo uma grande droga. Um amigo me chamou a atenção pq eu estava mal vestido para a ocasião (sou pobre, pô), fomos expulsos do camarim, sob insultos do pastor auxiliar, não nos deram nem um lanchinho, um desconforto geral (na real, só pra nós, Reparadores, acho).
Como se não bastasse, no retorno, no alto da madrugada, o motorista do ônibus que nos levava parou pra tomar um café (pois estava cansado). Líderes e integrantes do mega ministério entraram em estado de colapso nervoso, pois queriam chegar logo ao aeroporto.
Foi uma baixaria total! Xingamentos, palavras de ordem, coisas como: "vc sabe quem sou eu?" e "eu vou processar sua empresinha de turismo"... bi bi bi e bó bó bó.
Que pena, a noite tinha sido tão abençoada, os irmãos tinham compartilhado coisas tão espirituais com a ávida igreja da cidade do interior do RS, a qual havia pago uns 30 mil para apoiar o ministério dos amados. (parte do dinheiro que foi dividido ali mesmo dentro do ônibus, na nossa frente) - confesso que fiquei com vontade de entrar na filinha e ver se pegava um pouco pra mim... não rolou, como vcs devem imaginar.
Depois de deixados no aeroporto, o tiozão motorista lança a pérola pra nós (banda B): "esses caras aí dessa banda são muito vedetes, vocês são gente boa, mas eles são umas vedetes".
É, ser a banda B até que tem suas vantagens!!
rafa