Vantagens de ser banda B


Uma vez viajamos com uma famosa banda gospel brasileira para tocar no interior do estado do RS.

Sucesso!! Que nada...

Foi tudo uma grande droga. Um amigo me chamou a atenção pq eu estava mal vestido para a ocasião (sou pobre, pô), fomos expulsos do camarim, sob insultos do pastor auxiliar, não nos deram nem um lanchinho, um desconforto geral (na real, só pra nós, Reparadores, acho).

Como se não bastasse, no retorno, no alto da madrugada, o motorista do ônibus que nos levava parou pra tomar um café (pois estava cansado). Líderes e integrantes do mega ministério entraram em estado de colapso nervoso, pois queriam chegar logo ao aeroporto.

Foi uma baixaria total! Xingamentos, palavras de ordem, coisas como: "vc sabe quem sou eu?" e "eu vou processar sua empresinha de turismo"... bi bi bi e bó bó bó.

Que pena, a noite tinha sido tão abençoada, os irmãos tinham compartilhado coisas tão espirituais com a ávida igreja da cidade do interior do RS, a qual havia pago uns 30 mil para apoiar o ministério dos amados. (parte do dinheiro que foi dividido ali mesmo dentro do ônibus, na nossa frente) - confesso que fiquei com vontade de entrar na filinha e ver se pegava um pouco pra mim... não rolou, como vcs devem imaginar.

Depois de deixados no aeroporto, o tiozão motorista lança a pérola pra nós (banda B): "esses caras aí dessa banda são muito vedetes, vocês são gente boa, mas eles são umas vedetes".

É, ser a banda B até que tem suas vantagens!!

rafa

6 comentários:

Anônimo disse...

Paz varão. Só a graça de Deus na vida dessas pessoas. Agora, aqui pra gente: Que prova hein??? Tenho visto na vida de alguns cristãos uma falta de temor terrível !!! Será que eles não entendem o que está escrito em Hb 13:8? É a pura misericórdia de Deus. Paz

Anônimo disse...

diz aí quem eram os popstars..hehehe

Rafael Reparador disse...

Na hora em que coisas como esta acontecem, elas são meio amargas pra se engolir, mas sempre dão ótimas histórias pra contar.
Só não vou citar os nomes pq não precisa, afinal, a mentalidade do mercado, a qual tem impresso na mente e nas mãos dos irmãos a marca da Besta, forma tudo farinha do mesmo saco.

rafa

Tiago costa disse...

Meu irmão eu também já passei por situação IGUALZINHA a dos irmãos, sem tirar nem ponto nem vírgula.
A verdade é a seguinte: O povo evangélico é quase sempre (99% das vezes) iludido, são ludibriados pelas "estrelinhas" gospel que os faz engolir forçado toda sorte de porcaria que se torna "benção" quando são cantadas por essas figuras, ou seja,a velha regra: "faça qualquer coisa que esse povo aplaude".
É assim mesmo mas tudo tem seu tempo de duração, aquele que se humilha Deus exalta mas o exaltado Deus abate, essa é a regra e nada nem nenhum sucesso que não esteja DEBAIXO das mãos do Senhor perdura e essa bandinha, alias... "ministéeeeeeeeerio" vai acabar mais cedo ou mais tarde, espere, persista e verá.
Deus é contigo meu irmão, Deus é conosco e... prefiro ser underground, não famoso e/ou anti-artista do que virar um estrelhinha metido a besta.
Abração

Gustavo Santos disse...

Pena que não pode postar o nome do ministério que fez isso por uma questão de etica (PROCESSO JUDICIAL) kkk, mas valeu pra mim ver o post pois apenas vemos a vitrine desses ''grandes'' ministérios e não sabemos o que acontece por tras das cortinas por isso devemos acordar ! e entender que benção e poder não estão ligadas a pessoa que ministra e sim ao nome de JESUS !
CUIDADO NÃO CRIEM SEUS PROPIOS IDOLOS NO SEU CORAÇÃO SOMENTE DEUS É DIGNO DE HONRA E GLORIA !
DEUS ABENÇOE VOCÊS REPARADORES DE BRECHAS

O_Restaurador disse...

WOW... Que história e que testemunho (as palavras do motorista)...
Testemunho através das atitudes que vocês tiveram, que retornou através das palavras do motorista do ônibus e que com certeza refletem os pensamentos de D´us sobre a atitude de vocês neste episódeo!
Shalom!!!