...


"Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus". Salmo 9:17

Não imagino como seja o inferno. Não me interessa saber como é, na verdade. Do pouco que sei sobre ele é que foi feito para ímpios e para os que se esquecem de Deus.

Você não se esqueceu de Deus! Mesmo sendo conhecedor da condição precária que se encontra perante sua justiça, ainda se lembra dEle. Se você, sendo pecador, ainda se lembra do Pai, como o Pai poderia ter esquecido de você?

Você é uma jóia, uma raridade, um dom de Deus neste tempo. A geração que vivemos espera ansiosamente pela sua manifestação. O que vc é está tão profundamente enraizado em você, que muitas de suas palavras e atitudes fazem vir à tona sua real essência.

Vc é um filho, uma filha de Deus e os olhos dEle estão sempre voltados para os filhos. O Pai te ama, te acolhe, te recebe e ainda espera pelo momento do abraço.

Sei que sou somente um interlocutor surdo e cego, mas vc é um filho legítimo.

Sua geração é assim! Lutando intensamente na busca pelo certo, pelo ético, o moral, passando, contudo, pela crise de "ser incapaz de fazer o que sabe ser o certo".

Ninguém é! Não há um só ser vivente nesta terra com moral suficiente para apontar-lhe os erros ou determinar sua condenação.

Jesus te salvou! Se a justiça divina parece se opor a você, a Graça te alcança e o Amor cobre a sua multidão de pecados.

Se aquilo que você viu ou experimentou te levou a romper a linha da sua própria moral e costume, ainda assim, Aquele que rompeu a linha da morte, pelo poder da ressurreição, continua sendo capaz de sarar a sua chaga.

Quando se diz que Ele venceu a morte, está implícito que Ele pode suportar e lutar com todas as forças do Cosmos e vencer.

Não há nada que possa deter esse poder, pois ele foi consagrado na maior de todas as virtudes: o Amor!

Simplesmente creia e deixe-se amar por esse amigo...

rafa

0 comentários: