Malacheia Sifras




Desculpem-me, manos, mas não considero o Silas um homem de Deus, como vocês gostam de afirmar! Pela interpretação que tenho da Palavra, a mim cabe como homem espiritual julgar a tudo e reter o que é bom. Então, quando recorro pra teologia do ‘Sifras Malacheia’ e a reflito em meu interior, não vejo a Palavra que me salvou das trevas. Quando olho em seu semblante vejo um homem tosco, encantador – reconheço - mas que não me convence em nada. Tampouco ouço a Voz do meu Pastor em suas palavras e, por isto, não o reconheço.

Perdoem-me, talvez eu seja mesmo de outro rebanho. Realmente com isso que ele apregoa, não ajunto, prefiro espalhar, pois não acredito num centavo de suas palavras e não consigo ver Jesus nesse homem, que em minha opinião, se tornou o Bezerro de Ouro de um monte de gente evangélica do Brasil, portanto, um legítimo Anti-Cristo, uma alternativa pop-gospel de consumo, que em nada se assemelha à revelação do Evangelho visceral que tenho em mim.

Meu Evangelho é uma música que corre do trono de Deus, brota em meus lábios, recria vida em minhas partes mortas, excita meus sentidos anestesiados, molha meus olhos com lágrimas sinceras que antes de sair, me doem por dentro. Meu Evangelho renova minha esperança... meu Evangelho é meu, é Jesus, eu conheço Ele, não preciso de mais ninguém pra me apontar o certo e o errado e, para isto, cobrar royallties!!



Rafael Cardoso


11 comentários:

Rainha do Sul disse...

"não difamem a ninguém; nem sejam altercadores, mas concordatos, dando provas de TODA cortesia para com TODOS OS HOMENS" (Tito 3:2)

Rafael Cardoso, você é um hipócrita!
A Bíblia diz claramente para darmos provas de cortesia com TODOS os homens e não difamar ninguém! Não importa se as pessoas são crentes ou não. Acaso tu é Deus para saber o que se passa no coração dele? E o fato de você pensar diferente te da o direito de usar de maledicências, ou fazer chocarrices com o nome próprio dele?
Não cara, tu não é um profeta como pensas, é só um falido espiritual como o próprio Satanás; E como ele, tenta afastar as pessoas do amor de Cristo com teus comentários e artigos cheios de mentira e ódio dissimulados. Dizer que "Não precisa de ninguém" só mostra o quanto você é arrogante e soberbo!
Cuidado com o que está fazendo da tua influencia pois a Bíblia diz em Mateus 18:6 "Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar."

Se arrependa!

Rainha do Sul disse...

"não difamem a ninguém; nem sejam altercadores, mas concordatos, dando provas de TODA cortesia para com TODOS OS HOMENS" (Tito 3:2)

Rafael Cardoso, você é um hipócrita!
A Bíblia diz claramente para darmos provas de cortesia com TODOS os homens e não difamar ninguém! Não importa se as pessoas são crentes ou não. Acaso tu é Deus para saber o que se passa no coração dele? E o fato de você pensar diferente te da o direito de usar de maledicências, ou fazer chocarrices com o nome próprio dele?
Não cara, tu não é um profeta como pensas, é só um falido espiritual como o próprio Satanás; E como ele, tenta afastar as pessoas do amor de Cristo com teus comentários e artigos cheios de mentira e ódio dissimulados. Dizer que "Não precisa de ninguém" só mostra o quanto você é arrogante e soberbo!
Cuidado com o que está fazendo da tua influencia pois a Bíblia diz em Mateus 18:6 "Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar."

Se arrependa!

Anônimo disse...

"Nisto conhecerão todos que sois os meus discípulos: se vos amardes uns aos outros" (Jo 13:35)

Não vejo amor e nem Cristo nos teus artigos meu véio.. desculpe!

Rafael Reparador disse...

O Rainha do Deserto, deveria relembrar o próprio status de seu blog, rever os conceitos que vc próprio apregoa, vc está se contradizendo. Aí, disse que o Paulo disse pro Tito não difamar ninguém, depois me chama de soberbo, falido espirutal e igual a Satanás... eheh.. vc é a cara (sem cara) dessa geração evangélica!! Valeu pela visita...

Rafael Reparador disse...

O pessoal fica irado por eu ficar irado.. eheh... daí, solta os cachorros em mim por eu ter soltado os cachorros nos outros... tipo, que amor é esse que vc tá falando, prezado Anônimo??

Rafael Reparador disse...

Se iram por eu estar irado; xingam por eu ter xingado; odeiam dizendo q eu odeio. Contrassenso! Se estou errado, pq fazem o mesmo comigo?
Se me amassem de verdade, não deveriam tentar me acalmar, me exortar, ao invés de me chamar de filho de Satã?

Rafael Reparador disse...

Outra coisa: desculpe por ferir seu Bezerro de Ouro!

Unknown disse...

Rainha do Sul, tu infringiu a tua própria e lei e por ela tu serás julgada.

Rainha do Sul disse...

Não tenho blog, e por causa do meu comentário ainda perdi a participação como colaborador em outro. Mas não importa, o importante é falar a verdade sempre!
Não estou me contradizendo, estou te alertando pra que se arrependa dos teus maus caminhos. Além do mais, alguém que curte Bad Religion e ainda divulga no blog não merece crédito nenhum como ministro do evangelho

Rafael Reparador disse...

Quanto ao Bad Religio, a letra American Jesus fala por si, daí pra frente, é uma questão interpretativa aberta e livre de preconceitos.
O Nietzsche é tido como uma espécie de anticristo por seus escritos, mas ainda assim é citado por muitos cristãos; o próprio Diabo falou na Bíblia e muitos utilizam suas palavras.
Quando utilizo Bad Religion em meu blog, é porque vejo uma clara (e coerente) crítica ao sistema religioso ocidental.

Bianca disse...

Rafa, não dê pérolas aos porcos! Te amo, meu amado irmão!