Contente, mas não conformado


Sempre estive entre os medianos a vida toda. Quando criança, tímido demais, ficava misturado no meio da garotada, sem destaque. Quando joguei bola, fui mais ou menos, no basquete, bem abaixo disso. Quando enveredei pela música, como baterista, era a última opção; como guitarrista, considerado por mim mesmo e pelos outros fraco! Como compositor, cancionista, letrista e produtor nunca fiz nada de grande destaque.
Sempre fui mediano em tudo o que fiz, mas nunca fui medíocre. Isto porque eu sempre estive contente com a vida em todos os seus momentos (melhores e piores), mas nunca fui conformado. 
Estou longe de ser o melhor, mas sou eu mesmo e o pior é que estou feliz com o projeto mediano, normal e comum que Deus elaborou pra minha vida.

Feliz por ser eu mesmo!

0 comentários: