15 anos de casados


Simone, hoje tá completando 15 anos que estamos casados. Bodas de bacon, como vc mesma diz. De fato, muitas calorias foram consumidas nesse tempo vivido, mas muitas foram queimadas também.

Vc sabe que eu poderia tentar dizer milhões de coisas pra falar do que sinto e de tudo o que entendo que nossa união representa, mas prefiro utilizar a filosofia já existente pra dar minha visão acerca de nossa vida.
Cito, então, um dos mais importantes textos de um de nossos grandes exemplos de vida: 

"O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.
Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso".
Rocky Balboa

Somos melhores do que isso, né...?? e é assim que temos feito perante a vida, apanhamos, mas seguimos em frente, cada dia mais fortes e de queixo cada vez mais duro.
Te amo, nega!

Rafa

1 comentários:

Cris Bindewald disse...

Caramba,
que declaração linda. E merecida! Parabéns!