Conversa de Facebook


Cheio de cristãos juvenis pela internet, falando um monte de mi mi mi, sem a menor preocupação com um lance que deveria ser a busca de todos os seres humanos: a Verdade!
Não abstraem, não meditam, não buscam, não aprofundam... vivem conformados com o raso, com o ralo alimento oferecido como ração para que, em estado de inanição espiritual, permaneçam ali, catatônicos, zumbis, anêmicos em sono profundo e maldito. 
- Maldito?! - Sim, pois é um sonho obscuro, frutos de mentes anestesiadas pelo ópio do povo.

Acordem, levantem, sacudam a poeira, aprendam, vão além...

Vejam abaixo e na íntegra um bate papo entre um cristão juvenil, indignado por eu usar em meu avatar do Facebook uma foto minha que é paródia de Che Guevara!

Cristão Juvenil
"Rapaz, quem lhe viu e quem agora lhe vê! hahahaa
Estava eu, aqui, meninão, navegando no facebook quando deparo aquele rosto conhecido: ESSE NÃO É O VOCALISTA DOS REPARADORES?
(A caixa alta é para evidenciar o espanto).
Então fico estupefato.
Viva la revolucion? A mesma que no último século só tem feito matar inocentes, principalmente cristãos? Uma foto de perfil a la Guevara? Aquele guerrilheiro genocida, absolutamente anti-cristão? Comunismo, aquela ideologia que tem por meta "varrer o cristianismo da face da terra" (sic)?
'Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho, eu, como Nietzsche, não hesitaria em esmagá-lo como a um verme' - Che Guevara
'Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar motivado pelo puro ódio. Nós temos que criar a pedagogia do paredão (onde se fuzilava os bonecos, tá ligado?)' - Che Guevara

Um abraço.

ps: é provável que você sequer lembre de mim, mas eu congregava na (Igreja Fulana de Cristo)".

Eu
"Vc foi muito raso e preconceituoso em tudo o que percebeu, mas se persistir no caminho do conhecimento e da sabedoria, talvez entenda, um dia, o que quero dizer com a foto do Che, que vai além da apologia (que é só o que vc conseguiu ver)... mas como já disse: "é preconceito da sua parte".

Permaneça ligado, ande mais perto, ouça o que eu tenho a dizer e aí sim tire suas conclusões.... (julgar pela foto, é a coisa mais anti cristo que alguém pode fazer).
Tem mais, depois de dizer esse monte de coisas, dizer: "Um abraço", soa com uma falsidade incrível!

Percebo que vc conhece Jesus tão pouco quanto Chê!

Lê a Bíblia pelo Google e conhece o Chê pelo Google!!"

Cristão juvenil
"Amigo! Inimigo! É falso - portanto anti-cristão - desejar lhe um abraço. Será anti-cristão recomendar que vá tomar no cu? É que a contradição é imensa: conheço aquele sujeito cheio das fé e obras, que resplandecia o Cristo no rosto e na música. Daí revejo o mesmo sujeito e reconheço um proto-comunista-anarquista-che-guevarista iminente (!!!). Ora, diante disso, só posso lhe desejar as duas coisas ao mesmo tempo - embora a imagem pareça estranha, suspeitíssima. Mas a culpa é sua. Foi você quem se transfigurou.

Vamos ao que interessa. Se eu colocasse uma foto a la Madonna de perfil (aquela em que ela blasfema), permanecerei um cristão insuspeito?

Sobre o apontamento de que minhas pesquisas tenham origem no google, e que por isso eu seja preconceituoso, que relação tem uma coisa com outra? E como você supõe - ou adivinha - que eu não tenha estudado vasta literatura a respeito? A um argumento, a um fato - como o são os ditos guevaristas -, você responde "preconceituoso".

Novamente: desejo-lhe um abraço, como brou em Cristo, e desejo igualmente que vá tomar no cu, pela defesa, ainda que indireta, do pior anti-cristianismo que já existiu no universo".

Eu
"Deixemos o tempo falar contigo, guri! Vc é muito mal educado e pouquíssimo cristão pra quem fala tanto do Cristo!

Um retrato óbvio dessa igreja juvenil que se levantou na atualidade, forjada em axiomas falsificados, pouca vivência e conhece tudo a partir do que nunca viu, só ouviu falar.
Vc está vivendo uma fantasia religiosa e argumenta com a força do coice de um grilo, um gurizinho espertinho e que articula bem as palavras, mas não as domina, portanto, não passa de um escravo, um animal encangalhado por um mestre fundamentalista, cheio de preconceitos respaldados por mentiras.

Vc está enganado com a Madonna, com o Che, comigo e com Jesus! Vc não conhece nenhum dos quatro e só julga segundo a aparência.

Até gostaria de sugerir algo pra vc, antes de relembrá-lo de tomar seu lítio, mas acredito que sua enfermidade não lhe torne apto a ouvir. Então... volte pro seu ópio, pois pelo que vi, não és mais capaz de viver sem ele".

Garoto juvenil
"'A religião é o ópio do povo' - Karl Marx

Não se trata de voltar ao "ópio", meu filho. Eu nunca saí dele; e tampouco pretendo um dia deixá-lo.

Anualmente dois milhões de cristãos são assassinados em regimes comunistas e islâmicos. Quem é pouco cristão ao imitar a imagem e a raciocinar a partir de categorias mentais próprias de um revolucionário? Diante da apologia clara e descarada de ideologias assassinas, você espera um cumprimento polido? Pois que vá a merda. Ainda dá tempo de lavar-se no sangue do Cristo dessa porcaria mundana em que o amigo está metido. Quem tropeça e não cai dá um passo maior.

Vocês corriam bem. Quem os impediu de continuar obedecendo à verdade? Tal persuasão não provém daquele que os chama.

"Um pouco de fermento leveda toda a massa".

Estou convencido no Senhor de que vocês não pensarão de nenhum outro modo. Aquele que os perturba, seja quem for, sofrerá a condenação. - Gálatas 5:7-10"

Eu
"Esta é uma confissão terrível de sua parte, pois estando fora de si, alucinado pelo efeito dos opióides de sua religião, perde a capacidade de examinar a vida e a Bíblia com lucidez. Vc não é claro no que diz, antes, demonstra um obscuridade entranhada e uma terrível fúria fundamentalista.

Vc precisa se converter a Jesus! Pessoas como vc são preocupantes e, ao contrário do que imaginam em sua insanidade religiosa, não representam a Graça e o Amor de Deus, senão um senso fraco de justiça divina - que de divino nada tem - baseado em legalismos e práticas que nada podem fazer por si, nem por ninguém.

Isso tudo sem falar na poluição que lhe causou sua ira, enchendo seus pensamentos de torpezas, sendo conduzido para fora da Graça e do princípio (irai-vos e não pequeis).
Sobre o tal sistema assassino (o qual nunca defendi), duvido que ele próprio tenha assassinado mais seres humanos do que seu próprio Deus vétero testamentário".

Que horror!!

Rafael Reparador

1 comentários:

Israel Castro disse...

Genial! Você defendeu a sua Fé em amor ao contrario do nosso amigo.
Quando vamos contra ao preceitos religiosos das pessoas é como se voltássemos ao tempo da inquisição. A única forma de tentar nos calar é com a demonstração de todo seu mais obscuro ódio.
Simplesmente genial Rafa