Gratidão



Eu te agradeço, 
mas não pelo pão que perece, 
por uma boa saúde que se perde, 
por um rico tesouro que se vai, 
por conquistas tão grandes e tão breves, 
nem por glórias humanas e finitas. 

Eu te agradeço, 
mas não por um pedaço de terra 
e sim por um pedaço de céu. 
Pelo pão que sacia minha alma, 
pela rica promessa do espírito, 
pela glória ofertada aos que sofrem, 
pelo nada de agora e o tudo futuro, 
pela viva esperança que ressurge na fé, 
por palavras que me são mais preciosas que o ouro, 
que alimentam meu ser e preparam meu corpo... 

para dores que passam e alegrias que findam, 
para amores perpétuos e paixões passageiras, 
para grandes momentos, para cenas dantescas, 
para a vida que vai e para a morte que vem, 
para a vida que vem de uma morte tão zen, 
para sempre em meus lábios, para ti, meu amém. 

Rafael Reparador

0 comentários: