Os pequeninos argumentos dos hipócritas


- Já vi pequeninos ficar escandalizados com a igreja e abandoná-la por ver a pastora desfilando com sua nova bolsa Louis Vuitton; 
- já os vi escandalizados com o novo carro importado que demonstrava a benção sobre o pastor, em contraste à "maldição" dos fiéis; 
- já vi pequeninos tristes por nunca terem recebido uma visita do líder de sua igreja, sendo que os ricos da comunidade, empresários, jogadores de futebol, artistas e políticos viviam relações íntimas com aquele mesmo sacerdote;
- já vi pequeninos magoados por ouvir sua historia, que havia sido revelada sob confissão no gabinete pastoral, ser exposta publicamente através do púlpito, ou na boca de outros irmãos.


No entanto, confesso que nunca vi um pequenino se escandalizar por um pastor usar termos não tidos como sacrossantos, tampouco por saber que o líder toma vinho ou cerveja...
Quem se escandaliza com essas coisas fúteis são os fariseus que idolatram estilos de vida baseados na hipocrisia, os quais flutuam de igreja em igreja, por não suportar a liberdade de amar sem julgar. Religiosos que condenam as coisas que não gostam e, para se sentirem bem, acusam de escandalizar os pequeninos aqueles que vivem tranquilamente sua liberdade, sem ocultar nada de ninguém.
Os malditos hipócritas, são aqueles mesmos que, após o culto dominical, desfrutam 'glutonamente' sua Coca Cola gelada e sua lasanha requentada do farto almoço, ávidos pelo início de seu programa erótico da TV aberta (BBB), com o qual masturbam, sem culpa, sua mente imunda.
Falsos, mentirosos!
Os pequeninos amam os livres, os que falam com franqueza e os que, como Jesus, vivem isentos de toda parafernália religiosa que contem um monte de regras delimitadoras.
Isto porque os pequeninos amam pessoas normais, iguais a eles!
Chega desse papo furado de colocar aquilo que não é de sua predileção como argumento de escândalo de pequeninos, ou como vocês não se cansam de bradar, coisa que "pode, mas não convém".
Guarde seu achismo para si mesmo e não transforme seus conselhos, aparentemente piedosos, em doutrina. 
E, por favor, pare de se esconder atrás dos pequeninos e de tentar transformá-los em filhos de Satanás piores do que vocês mesmos. 

Rafael Reparador

0 comentários: