"Morra, Religião, Morra!"

Estou doente de todas suas regras.
Elas são tão "humano-fabricadas"...
Vocês tratam eles como bobos,
Vocês colocaram meu nome na vergonha.
Eu sou tudo que vocês não são.
Eu dei a eles amor.
Meus Caminhos vocês esqueceram!
Vocês colocaram vocês mesmos acima.

Eu testificarei.
É tempo de ver a Religião Morrer!
A verdade não pode mentir
É tempo de ver a Religião Morrer!
Quem importa sobre quem está certo?
É tempo de ver a Religião Morrer!
Eu esmagarei a luta.
É tempo de ver a Religião Morrer!


Crianças, venham ali fora Comigo.
Eu quero vocês todas pra serem Minhas.
Eu estou tomando de volta o que é meu.
E Vocês tem matado tempo demais,
Apontando todos os seus dedos
Pra todas suas crianças. 
Essa é a razão delas estarem perdidas.

Tente olhar profundamente nos olhos deles.
Vocês veram logo o que está morto.
Culpe a si mesmo,
Porque ninguém pagará o seu preço.

Morra, apenas
Morra, Religião, Morra...
Apenas Morra.

Morra, apenas
Morra, Religião, Morra...
Apenas Morra.

MORRA! MORRA! MORRA!
MORRA! MORRA! MORRA!
MORRA! MORRA! MORRA!
MORRA, RELIGIÃO, MORRA!
MORRA! MORRA! MORRA!


Brian Phillip Welch (nascido em 19 de junho de 1970 em Torrance,Califórnia), conhecido por "Head", é guitarrista, conhecido por ter sido fundador da banda Korn, ganhadora de Grammy e bastante influente no movimento nu metal. Além de guitarrista, Welch também era vocal de apoio da banda. Em 20 de fevereiro de 2005, Head anunciou em uma rádio dos Estados Unidos sua saída da banda após converter-se ao Cristianismo, notícia confirmada pela banda logo após.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ta aí um cara que tem um testemunho impressionante. COncerteza na mente religiosa de muitos cristãos ele é só um louco tatuado.

Tenho pensado um monte sobre esses perigos que a religião tem causado. Porque ela que tem acomodado a igreja, é por causa do evangelho da facilidade e das regras as pessoas tem perdido a essência do cristianismo (na real Jesus não fundou o cristianismo) que é a vida e obra de Cristo.

Você já viu uma pregação do Pr Mark Driscoll sobre isso?

Foi o último post que coloquei no blog - www.eversonbarbosa.wordpress.com

E cara, fiquei muiteo feliz em ver um artigo teu no dotgospel e a divulgação legal que fizeram do Reparadores no Dotmusic.

Tamo junto nessa brow