Conferência de Adoração


Nos dias 23, 24 e 25 de julho, estaremos realizando na Igreja Seara de Cachoeirinha a 1ª Conferência de Adoração Reparadores de Brechas.

Esse sonho antigo em nossas vidas é fruto do desejo que o Senhor tem trazido aos nossos corações de compartilhar com os músicos, ministros de louvor, de dança e todos os que lá estiverem acerca da inegociável essência que deve estar presente na vida do adorador.

Essa essência é a origem mais primária de todo ministério realizado em nome do Messias, de toda proclamação da Boa Nova que estabelece o Reino de Deus na terra, manifestando suas virtudes através de sinais, curas, moveres carismáticos e dons sobrenaturais.

Estaremos nos reunindo naqueles dias não tão somente para passar uma instrução, um pensamento ou uma teologia. Pelo contrário, a disposição que tem sido gerada em nós é a de expor com transparência o mais profundo clamor que nos faz andar em contínuo estado de renovação de mente, numa postura de sacrifício pessoal em favor da Igreja, a amada Noiva que foi resgatada por alto preço pelo Senhor Jesus, o Mestre das nossas almas.

Espero sinceramente que você seja atraído por essa visão celestial, da mesma forma como Moisés diante da sarça ardente.

Juntos, aprenderemos que é possível deixar-se levar pela plenitude e a intensidade do chamado do Evangelho, através do quebrantamento e da identificação com o sentimento que houve em Cristo em favor da humanidade, amando-a até a morte, morte de Cruz.

Faça parte desse grande movimento do Espírito que tem sido compartilhado com os adoradores gaúchos, visando nos preparar para uma revolucionária missão de proclamação do Reino neste solo escolhido e predestinado por Deus.

Nos vemos lá.

Shalon!               

Pr. Rafa – Min. Reparadores de Brechas

0 comentários: