Conversas de MSN


CONVERSAS DE MSN PODEM SER EDIFICANTES!!

To publicando esta aqui para o caso de alguém se identificar e, em decorrência disso, ser edificado por essa experiência aqui narrada...

É um curto fragmento de uma conversa que tive com uma irmã que não tem ido mais a igreja há um bom tempo, mas creio que é significativo o conteúdo... o nome da pessoa está preservado (preferi assim)... mas eu pedi a autorização pra publicar no blog...  


(Ctrl+C  Ctrl+V)


Pr. Rafa do Reparadores says:

tá tudo bem, temos tocado bastante, pelo menos, uma vez por semana...

eu queria mais, mas tem sido o que Deus deu pra nós, então, acatamos a proporção

de nosso momento.  

A cada dia que passa, percebo que nossa missão nem é tão sonora assim...

somos músicos, gostamos de rock, mas temos uma mensagem,

uma revelação a compartilhar com um povo,

então, a gente tem procurado viver o que fala e o que pensa,

agindo de maneira a ensinar aos outros que, viver em devoção a Deus

é mais do que apenas ir à igreja, ou levar um sobrenome de "cristão".

 

Pessoa que ia na igreja says:

pois é, é exatamente assim que penso

não curto muito ir a igreja porque me incomodo facilmente com pessoas falsas,

e tem muito, tu sabe bem disso, com certeza

então, faço minhas orações em casa e tento fazer as coisas do jeito mais certo,

tento ser uma boa pessoa a cada dia

 

Pr. Rafa do Reparadores says:

isso aí

 

Pessoa que ia na igreja says :

e agradeço a Deus por conseguir ter um dia bom

 

Pr. Rafa do Reparadores says:

essa espiritualidade devocional é o início, a origem do "germe" de Deus no indivíduo... 

a vida em comunidade é algo que deve existir entre nós,

estar com gente que compartilha da mesma fé e que tem os mesmos objetivos espirituais...

contudo, confesso que o atual estado das coisas é geralmente frustrante.

 

Pessoa que ia na igreja says:

pois é

 

Pr. Rafa do Reparadores says:

Até já me arrependi de ter mandado gente para as quais preguei

congregar uma igreja convencional

 

Pessoa que ia na igreja says:

por isso acho legal esse negócio q tu fez

reune gente que fala a mesma lingua

 

Pr. Rafa do Reparadores says:

eu falo sobre liberdade, sobre vida abundante na intimidade com Deus etc.

e daí, mando o cara pra lugares que são verdadeiras masmorras de sonhos e visões

lugares estéreis pra qualquer tipo de criatividade que não seja a "convencional"

Mas foi pra isso que eu nasci neste tempo, pra romper paradigmas

quebrar modelos idolatrados... ampliar os horizontes da Igreja na terra dos homens,

pois o mundo precisa da Igreja viva entre si! 

0 comentários: