Gravação de novo CD dos Reparadores


Bem amigos, entramos em definitivo na última segunda feira, dia 29 de junho, em estúdio para iniciarmos a gravação de nosso terceiro CD.
Após muitos estudos, cálculos e avaliações na busca de um entendimento claro e objetivo sobre a vontade de Deus para esta etapa de nosso ministério, decidimos dar o start de mais este projeto da banda.

Tenho entendido que a gravação de um CD é bem mais do que o registro de mídias fonográficas numa bolachinha digital, mas determina e marca uma etapa criativa na vida de um músico ou banda e foi justamente este o fator que me impulsionou a dizer dentro de mim: chegou o momento!
Creio que nós, Reparadores, estamos consolidando uma etapa de nossa caminhada e como recebemos de Deus a capacidade de musicar nossas observações e sentimentos, chegamos ao ponto de compartilhar com o público os resultados deste momento.

Na última semana, tive uma inspiração numa madrugada de busca angustiada pelo projeto de Deus para nosso ministério o que resultou em música, lógico, mas naquela hora pude observar que não se tratava de mais uma canção como outras centenas que já compus, mas de uma poesia esclarecida acerca de nossa visão e missão como geração de Deus nestes dias proféticos que estamos vivendo.
A música foi batizada de "O chamado", que é como estamos provisoriamente denominando este CD e uma de suas frases diz assim:

"Deus, eu quero ir além de um mero discurso. Quero ser seu rosto a brilhar sobre a escuridão do mundo".

Quando tiver novidades, prometo compartilhar com vocês. Um grande abraço!

Shalon...

pr. rafa

2 comentários:

Lucas Miller - Blog Semente Bendita disse...

Boa notícia essa meu querido!!! Que seja uma Boa caminhada essa com bons frutos colhidos!

Anônimo disse...

Pois é a alegria de uns, é o contraponto da tristeza de outros...

Mas parabéns! que Deus abençoe a Empreitada!