Cantor Silvio Maia Jackson

6 comentários:

Rudivan M Droves disse...

Comentar? Não seria melhor orar por ele? A cada dia vemos mais e mais, a igreja que se parece com o mundo e, nela inseridos, homens que perderam a noção de temor, pior ainda: o temor.

Anônimo disse...

Uma boa forma de louvar a Deus é através da música. A Bíblia diz em Salmos 33:1-3 “Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.”
Louve a Deus ainda que o nosso coração esteja sofrendo. A Bíblia diz em Salmos 34:1-3 “Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. No Senhor se gloria a minha alma; ouçam-no os mansos e se alegrem. Engrandeci ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome.”
Devemos louvar a Deus diáriamente. A Bíblia diz em Salmos 61:8 “Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia.”
Louve a Deus por transformar o desgosto em felicidade. A Bíblia diz em A Bíblia diz em Salmos 30:11-12 “Tornaste o meu pranto em regozijo, tiraste o meu cilício, e me cingiste de alegria; para que a minha alma te cante louvores, e não se cale. Senhor, Deus meu, eu te louvarei para sempre.”

Salmos 150:1-6 "Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor...”

O próprio Michael jackson cantou músicas para Deus, veja a letra de "Will you be there" http://letras.terra.com.br/michael-jackson/64256/traducao.html
Infelizmente ele é mais lembrado pela música Triller. Ou seja, devemos apoiar os que cantam para Deus para que eles prossigam na fé e não se deviem.

Unknown disse...

Quem diz que o Irmão Não teme a Deus e está critica como um fariseu, nunca deu uma caminhada de 100 metros que seja com Jesus Crsito.
Pois se o coração do irmão for tão sincero e espontâneo como a dança "que ele aprendeu fazer", Deus não deve está aborrecido e sim adorando ver o seu servo feliz na Sua Presença.
Presença que muitos já não desfrutam a tempos.

um abraço do irmão em Cristo e que aguarda sua vinda.

Adriano

Unknown disse...

Hey, parem que criticar o Silvão aí que ele é meu amigo!! Eu pus o clipe aqui foi pra promover o mano na região sul, onde ele é pouco conhecido "ainda"... estamos trabalhando em sua vinda!! Abração a todos e paz!!

Anônimo disse...

Simplesmente patético!!! Uma vergonha para os que realmente temem a Deus de verdade.

silvio maia disse...

meu mano rafael, poxa brigadu pelo carinho. vamos sim no sul. sera um prazer,dias 22,23,24 de abril estarei ai em chapeco e perto dai?? s e for eu quero lhe conhecer. anote ai meu celular. (21)8180-3314. ou 7816-0552, fik na paz.