Pastor Silvio


Minha filha está rompendo a barreira da primeira infância nos próximos dias. Estará completando 4 anos de vida e eu e minha esposa achamos que temos sido bem sucedidos na educação dela.
Nossa preocupação tem sido em dar um padrão de educação com base nos princípios que temos aprendido com a Palavra de Deus e embora a gente pertença a uma igreja "alternativa", digamos assim, nossa filhota parece ter uma percepção mais esclarecida sobre os estereótipos evangélicos do que imaginávamos.

Ao entrar num site muito sem graça, porém, hilário ao mesmo tempo, quando perguntei pra ela quem era aquela pessoa, não exitou em responder: é o pastor!

Pra que você possa rir comigo, terá que entrar no site também:


Glória a Deus pelos filhotes que nos surpreendem sempre.

Shalon!

rafa

1 comentários:

Danilo disse...

Ola Rafa!

Somos colegas de blog dos 30 (http://www.blogdos30.tk/). Vim conhecer seu espaço pessoal e gostei muito!

Vou te seguir também aqui!

Se tiver um tempo e ainda não conhece o Genizah, meu blog, eu te convido para uma visita.

Abraços em Cristo.

Danilo

http://genizah-virtual.blogspot.com/