Resposta a e-mail de uma pastora amiga


Pastora querida!!

A angústia passa a fazer parte natural da vida de todos os que sinceramente têm buscado a perfeita vontade de Deus para si.
Não há como fugir disso!!! É uma premissa da vida no Espírito, pois a mesma inicia-se pela morte da carne.

Ontem "um irmão" esteve aqui em casa e eu lhe disse: a semente que caindo ao chão, não morre, fica só, mas morrendo, produz muito fruto, a 30, 60 e 100 por um.

É uma máxima da vida evangélica, pastora!!

Estamos vivenciando na própria carne a experiência dos apóstolos, dos patriarcas, dos heróis da fé. Sabendo que não somos dignos da estatura dos mesmos, mas reconhecendo que o Senhor nos separou nesta geração, para que o Rio de Deus não ficasse sem correr sobre a face da Terra e, para tanto, escolheu instrumentos deficientes, frágeis, de barro e sem honra, para transmitir a vida cristalina aos pobres, quebrantados e humildes de coração.

Enquanto isso, pastores de si mesmos, influenciados pelo Evangelho Babilônico do Paipóstolo - enquanto Jesus disse que a ninguém sobre a terra deveríamos chamar por pai, pois um só é o nosso Pai - buscam lucros, status e aviões, atraindo a adesão de crentes de luxo (que gostam da revelação e do mover, como Herodes gostava de João Batista) e descartam pessoas pobres, que nada têm a lhes agregar senão o delicioso volume de vidas, células e almas... todos esses, como Jeroboão, trabalham e dão suas vidas por Salomão e no momento em que esperavam receber a devida honra, são chutados pelo filho da imaturidade "Roboão".

A história está aí para nos ensinar sobre o futuro e eu sei o fim desta e não me delicio com ela!! Sinceramente.. mas será a divisão..

Em meio a isto tudo, a pergunta ainda ecoa: quem irá por nós?? Ou em outro lugar, pode se perguntar: Onde estão os filhos??

Vamos firmes!!

Pr. Rafa - Onda de Choque
Reparador de Brechas
51-9187-1987

0 comentários: