TESTEMUNHOS COM OS REPARADORES

Em conversas de MSN, Chat do Gmail, às vezes rolam coisas legais. Dia desses, me contaram os seguintes testemunhos:

1º testemunho

Fulano:... as pessoas não querem ouvir a voz do pai... amado, nunca desista do seu chamado fique sempre firme!!!

eu: as vezes, complexo, mas a fé lida com coisas invisíveis e incompreensíveis à razão, mas amém, cara.. to firme

Fulano: sabe tem algo q acontece comigo minha cabeça as vezes fica tomada de pó dourado e me tiram pra louco... sei vc também é muito criticado, mas nunca olhe para isto...

...sabe tem uma pessoa q foi transformada por DEUS NUMA REUNIÃO Q VC MINISTROU

eu: é mesmo??

Fulano: ele era travesti e DEUS TOCOU NELE...

eu: uau, que massa

Vitor: verdade e hoje é eu quem cuido dele

eu: cara, que lindo isso é muito bom de se saber

Vitor: foi numa vigília q vc pregou aqui em Canoas na União das Assembleia de DEUS, já faz um bom tempo...

2º Testemunho:

Léozinho diz:

vcs fazem parte da minha volta pra igreja, mesmo sem saber

@reparadores diz:

que legal, cara, me conta essa história aí

Léozinho diz:

eu estava fora da igreja, pq achava q todo mundo mi perseguia

e achava q tocava melhor q todo mundo e ninguém mi deixava mostrar isso

@reparadores diz:

ahan

Léozinho diz:

ai um dia ouvindo a radio sara brasil, começou a tocar um pequeno começo

e Deus falou comigo do inicio ao fim

@reparadores diz:

que isso, que troço doido

Léozinho diz:

dae mi apaixonei pela musica e pela letra e sai de atrás de quem cantava essa música

dae procurei na net ate descobrir e foi ai q Deus mi carrego pra igreja de volta

@reparadores diz:

puxa vida, e estamos aí, bem pertinho

Léozinho diz:

eu nem acreditei quando o Pastor Marcio disse q conhecia vcs...dae conheci o Seco "baixista"

dae acreditei hehehe

e ateh agora sou apaixonado pelo ministério de vcs

@reparadores diz:

massa, cara

Léozinho diz:

muita vontade de sentar e bater um papo contigo

@reparadores diz:

vamos tramar isso aí

Léozinho diz:

pra resumi

hoje sou lider do louvor da igreja, líder dos jovens

e sonhando em louvar o senhor cada vez mais

mesmo sendo um começo tão pequeno eu sei q vai crescer a proporção do poder de Deus que hã em mim..

Léozinho diz:

entendeu minha paixão pelo ministerio de vcs??

1 comentários:

sandra disse...

isso é só o começo pr.Rafa,tem mais,tem muito mais...mais do que você imagina ou sonha...vá em frente assim, simples e com esse coração de adorador,que o mais se acrescentará.
um grande abraço!