Sul, cemitério do Evangelho?


Dizem por aí que o sul é cemitério do Evangelho.

    Não é isso o que vejo!

    O que vejo no sul que tenho cruzado de ponta a ponta são pessoas arrependidas, chorando pelos bares, pelas ruas das vilas, clamando por misericórdia, ansiando por uma luz que ilumine suas trevas interiores e lhes aponte um caminho reto e justo.

    Vejo, todas as vezes que compartilho a mensagem de Deus, pessoas abrindo seus corações e se entregando às lágrimas sinceras, que partem de corações humildes e quebrantados.

    Mas confesso que também consigo enxergar o tal cemitério proclamado por tantos que por aqui passaram:

    São os templos evangélicos, gelados, sem graça e sem vida, habitados por fariseus ávidos por apontar seus dedos engatilhados na direção das coisas loucas deste mundo, que, escolhidas por Deus, escandalizam e derrubam teorias e teologias idólatras e anti Cristo.

    Esses homens, obcecados por suas rendas e instituições, erguem paredes sobre fundamentos heréticos batendo no peito engravatado, arrotando a podridão dos resultados obtidos através do engano e da manipulação humana.

    O cemitério não é o sul!
    O cemitério é a casa ornada de cruzes e símbolos litúrgicos, a qual abriga ninguém menos que a morte.

    Shalon!

    rafa

    4 comentários:

    Leandro disse...

    Gostei muito desta palavra Sul,cemitério do Evangelho.É isso aí Rafa,na realiade nós sabemos o que são estes cemitérios.O Sul é promessa de Avivamento e cabe a nós dizer como Habacuque "Aviva a tua obra..."

    Abração,
    Teu amigo,Pr.Leandro(Alvorada)

    Rafael Reparador disse...

    Pastor Leandro... esta terra é um campo maduro, pronto pra ser ceifado!!Quem enxergar isso, prosperará em sua obra!!

    jonasflausino disse...

    é uma guerra fria, ou civil, guerra dentro do reino, derrubando os pequenos, sim aqueles profetas menores, só pq nao batem no seu peito engravatado, ou nao pagam um almoco,para ser lembrado como amigo, é tao dificll entnder que estamos do mesmo lado?

    Anônimo disse...

    AMÉM!!! É ASSIM MESMO...PROFETIZAR BENÇÃO PRA NOSSA CIDADE,NAÇÃO...O SUL COMO TODA NOSSA NAÇÃO É DO SENHOR JESUS...CHERO NOSSO...SHALOM ADONAY