Viciados...


Me lembro do momento em que me cansei de usar pó, beber e fumar para entorpecer minha mente.

Me converti e disse: basta, estou cansado disso!!!

Destilar o veneno da auto justiça e apontar o dedo amargurado aos outros é a mesma coisa, uma droga!
Gera estímulos psíquicos em nós que nos impedem de ver quem realmente somos, auto engano, fuga da realidade, vamos ficando viciados em julgamento.

Não faço parte disso e nem quero fazer... abandonei as drogas há muito tempo e não quero voltar a elas... muito obrigado, amigos, gosto muito de vocês, mas vou ter que abandonar as más companhias pois agora tenho uma Igreja a construir e um Reino a atrair.

2 comentários:

Unknown disse...

É isso ai Rafa !!

Sandra disse...

Deus move os céus ao teu favor!

Noé deixou amigos,da sua obediência nasceu uma nova geração, e se tornou herdeiro da justiça que vem da fé.

Pode crer...é esse o caminho,é essa a verdade,é essa a vida!

Um grande abraço dos teus pastores amigos,do começo de tudo e das alegrias que virão!