Eu vou ficar louco se não enlouquecer...


Toda geração tem uma chance de mudar o mundo
Pena da nação que não ouve a seus garotos e garotas
Porque a mais doce melodia é aquela que ainda não ouvimos
É verdade que o perfeito amor lança fora todo medo?
O direito de parecer ridículo é algo que me é cara
Ah, mas uma mudança de coração vem lento

Não é uma colina é uma montanha
Quando você parte para a escalada
Você acredita em mim ou está duvidando?
Faremos isso por todo o caminho para a luz
Mas eu sei que eu vou ficar louco se eu nao enlouquecer esta noite

Eu sei que não estou sozinho
Eu sei que não estou sozinho

Não se trata de uma colina, é uma montanha
À medida que começam a subir
Me ouça, eu estarei gritando
Vamos gritar até que a escuridão solte faíscas de luz

Você sabe que vou enlouquecer
Você sabe que vou enlouquecer
Mas eu sei que eu vou ficar louco se eu nao enlouquecer esta noite

I´ll go crazy If I don´t go crazy tonight
U2

0 comentários: