formspring.me

Rafa, o que impede as pessoas de terem uma ligação direta com Deus? Por que essa questão de suporte, cobertura ou seja o que for é tão importante pra elas?

Toda religião necessita de um guia espiritual, médiuns, xamãs, gurus, rabinos, padres, pastores etc. Isso é natural nas diversas religiões existentes nos dias atuais, inclusive nas que são baseadas no judaísmo e no catolicismo - como no caso da religião evangélica - as quais além de dependerem de um templo para se relacionar com seu deus, dependem também de sua figuração humana, além de uma materialização de costumes, dogmas, regras... assim têm se comportado grande parte dos que se dizem cristãos na atualidade, os quais, esquecendo-se das palavras de Jesus, deixam de adorar em espírito e em verdade, para se relacionar com um deus que é cultuado em lugares sagrados, templos construídos por mãos humanas além de elegerem pais, guias e médiuns ilegítimos (pois havendo um só mediador entre nós e Deus, o resto é balela).
Respondendo a pergunta, acho que o que impede as pessoas de ter uma ligação direta com Deus é a ignorância quanto às regras espirituais que regem a Nova Aliança.

Ask me anything

0 comentários: