formspring.me

Brow PQ se preocupar tanto em ser diferente e não somente santo? Pois se olharmos para lindos exemplos que temos como nosso querido Pr. Cirilão o cara é um poço de calma e não tem nada de diferente, mas quando abre a boca com certeza é sofar de Deus

Ser diferente nunca foi algo que me preocupou, sinceramente! Não preciso fazer nada para ser diferente. Se eu abro uma porta, fica registrada na maçaneta uma digital que é só minha; a íris em meus olhos só eu que tenho; meu DNA; minhas marcas de nascença, minhas marcas da vivência, minha história, minha mãe que me amou, o pai que não me quis, a mulher por quem me apaixonei e casei, a filha que com ela tive, as canções nas intensas madrugadas de adoração, lágrimas, risos... fala sério, eu tenho uma história que é só minha e as marcas que possuo de minha caminhada comprovam isso (Gálatas 6:17)...

Ask me anything

0 comentários: