DESENGANADO é uma palavra vital para o ofício de contar testemunhos com alto índice de reação cósmica nas pessoas. Pois, se ENGANAR é NÃO DIZER A VERDADE, DESENGANAR é DES-DIZER o ENGANO, ou seja, FALAR A VERDADE, dar a real. Não seria melhor as

Tenho que objetar, acho que o senhor está viajando!! Só é enganado quem quer sê-lo... toda relação se dá entre duas ou mais partes, então, o tal 'enganador' só obterá sucesso, se houverem terceiros embarcando... Por falar nisso, vc já viu o fera do youtube que pregava num evento lotadaço num ginásio e trouxe uma cobra coral em vidro de formol, dizendo que a mesma fora vomitada por uma mulher em um culto? A mulher era muito magra, porque a cobra coral (que morava dentro dela) se alimentava de tudo o que ela comia, disse o pastor. Cara, acho isso um emblema do que ocorre em nossa geração, pois esta relação na biologia é chamada de "parasitismo" e isso tem cura, é só tomar alguns remédios que esses parasitas sairão do nosso meio!!! Se é que me compreende?!?!?!

Ask me anything

0 comentários: