Existem exemplos de pessoas que não acreditavam ou mesmo acreditando nunca tendo esse dom, começaram a ter?E Se uma pessoa não conseguir durante toda a vida esse dom,mesmo buscando e sinais de transformação, poderia ser considerado uma crente meia ti

Ouvi testemunhos de varias pessoas que não criam no dom de línguas e que foram surpreendidas com ele algum dia, mudando radicalmente de opinião. O crente de meia tigela e aquele que possui uma fé sem obras... Isso e o que diz o sábio Tiago da Bíblia e eu to por ele.
Acho, pessoalmente, que o dom de línguas e um dom espiritual legitimo, mesmo que hoje, cristãos intelectualistas e alguns pos modernos tendam a acreditar que a forma como entendemos a glossolalia seja ridícula, uma experiencia de transe ou extase mental, ou que crentes pentecostais e carismáticos sejam malucos.
Sinceramente vejo esta como uma experiência inigualável de conexão streaming com Deus, uma espécie de torrent dos céus que nos fornece elementos espirituais espetaculares para uma vida de fé sobrenatural.

Ask me anything

0 comentários: