formspring.me

Qual sua visão e experiencia sobre Atos proféticos, Cura e libertação e Modelo G12?

Ja fiz atos profeticos, cura, libertacao e participei ativamente do modelo dos 12... Acho que todos esses lances sao meios, metodos para levar o individuo ao conhecimento da pessoa de Cristo. Fui curado, liberto e profetizei sobre montanhas e diante de templos de outras religioes (so nao fiz xixi em esquina, isso juro que nao)... cada uma dessas coisas, em seu tempo, me conduziu a um novo patamar de conhecimento do Senhor, e me sinto muito honrado pela minha historia com Ele. O G12 me ensinou coisas tremendas, sobretudo, que todas as pessoas possuem um ministerio, um chamado que vai alem dos titulos e das posicoes que e o chamado de frutificar, gerar filhos para Deus. Isso e uma realidade que a igreja esta resgatando nestes dias justamente por causa do modelo dos 12, revelado a alguns homens especiais, os quais apontaram numa direcao de conquista. Sobre os atos profeticos, acredito que eles nos remetam ao papel espiritual da igreja, como boca de Deus diante do mundo. Nao tenho total conviccao de que uma "chave da cidade" entregue ao apostolo X tenha um efeito espiritual, mas, vejo em muitas pessoas envolvidas com essa pratica uma fe aparentemente sincera. Cura e libertacao, vi e vivi coisas espetaculares... nem saberia dizer por aqui!! No entanto, observo, pessoalmente, que existem algumas distorcoes que macularam todas essas praticas que vc perguntou. Institucionalismos, idolatrias, profetadas, ventos de doutrinas estao ecoando por esse universo de tal maneira que a confusao esta generalizada... so a Luz do Senhor podera nos guiar nesse caminho, para que nao venhamos a jogar fora tudo ou aceitar tudo!!

Ask me anything

0 comentários: